29 de mar. de 2011

Barbie OOAK

Para quem ainda não sabe, eu sou fanático por Barbies, e há alguns anos venhos desenvolvendo um trabalho de OOAK. O que seria isto? É a sigla das palavras em inglês One Of A Kind, que usamos para dizer que a doll é única, modificada. Como a verba é curta, e adoro fazer coisas pelas pessoas que gosto, sempre falo com alguns amigos e quando eles querem, eu modifico as bonecas deles. Foi o caso da Hellen, uma rockeira muito linda que conheci na empresa que eu trabalho agora. Fiz a primeira barbie Rockeira dela, e me ofereci para fazer outra pois adoro fazer roupas estilosas. Sim, eu costuro à mão estas micro-roupas e amo o que faço. rs
Assim nasceu ALEXIA, a modificação de uma BARBIE BASICS, depois farei um post falando mais sobre elas, mas de básicas elas só tem a roupa. São barbies de coleção, com rostos maravihosos, corpos de modelo (Model Muse), e um cabelo mais lindo que o outro. Esta foi a modificação de uma Basics da coleção 001, a Nº 3:



Fiz um corpete preto com vermelho, trançado na frente e atraz, uma mini saia de couro com barrado fosco e cinto de corrente, meia arrastão, troquei o peep-toe por um scarpin, mudei a maquiagem e tatuei-a, fiz mexas no cabelo e "vualá". Estava pronta a minha melhor criação OOAK !



( Para ver as fotos em alta resolução clique aqui! )

A melhor parte do trabalho todo, foi ver a cara da dona ao vê-la. Aqueles minutos de sorrisos e reconhecimento, enchem o ego de um artista, e o melhor de tudo é ver que você supriu as expectativas e fez algo legal.
Agora já que comecei a mostrar este trabalho, em breve tem mais! E quem se interessou, pode entrar em contato pois aceito encomendas ;)

Beijos,
ALL!

18 comentários:

Felipe disse...

Allison !
Rapaz, que talento ! Parabéns !
E você diz ainda ser sua primeira OOAK ?
Menino, você vai longe ! Está lindíssima !
Queria saber fazer isso, mas tenho as mãos muito grandes, não conseguiria fazer esses detalhes tão perfeitos, quem sabe um dia você me ensina ?
RSRS Parabéns denovo e continua assim !
Não deixe de acessar meu site também:
www.lojamais.com.br/lojadasbarbies
Abração,
Felipe

Priscila Oliveira disse...

Ai que linda, também sou louca por Barbies! Arrasou! Ficou linda, amei os detalhes da roupinha, parabéns!
bjs....

Betty Gaeta disse...

Oi All,
Não sabia que vc faz este tipo de trabalho. Amo Barbies e Barbies modificadas são a minha paixão. Adorei a Barbie Roqueira. Parabéns.
Bjkas e uma ótima 3ª-feira para vc.

www.gosto-disto.com

Hellen Fernanda disse...

Estou muito feliz com minhas Barbies modoficadas!!!
Você é um artista e tanto!!!!!!! Não tenho palavras para agradecer a sua art!!!! Te adoro!!!!!!!!!!

Monika Koutter disse...

Adorei sua criação,sou design de moda,e adoro criações inteligentes......fica aqui meu parabéns pra vc.Realmente vc tem conteúdo,e tem td pra fazer mto sucesso!

BEIJOS!!!!!

Elza Carrara disse...

Allison,
Gostei de te ver de volta no meu cantinho :)
Você é muito talentoso, parabéns. Senti uma semelhança na Alexia com a Angelina Jolie, foi sua inspiração?
Bjs.

Anônimo disse...

adorei, super estilosa! mas tinha q arrumar o batom né :\

Marcus Baby disse...

Parabéns Allison, ficou linda! Imagino a felicidade da sua amiga rockeira quando se viu eternizada numa Barbie...
Beijos e muita luz!

Hellen Fernanda disse...

Oi, Allison. Estou qui para falar novamente que estou muito feliz com as minhas Barbies modificadas por você!!!! Elas ficaram lindas!!!!!! Eu sempre quis ter uma coleção de bonecas no estilo que eu curto e fico extremamente feliz que minha coleção começou com Barbies modificadas por você e como falei acima não tenho palavras para agradecê-lo!!!! Você é uma pessoa muito linda e talentosa!!!! Eu Te adoro meu querido!!!!!!!!

Rosana Remor disse...

Allison, li seu comentário e vim te conhecer melhor!!Você , como eu, também ama,protege e respeita os animais...então...bingo !!Temos algo em comum!!Já virei seguidora!Ah,também costuro à mão, aprendi fazendo roupas para minhas bonecas!!Também gosto de criar, de modificar, de inventar!!Estarei sempre por aqui admirando sua arte!Beijos querido!

Katia Bonfadini disse...

Que máximo, All!!!!!!!! Você é dez, nota dez!!!! Quanta criatividade! Assim como vc, sempre fui fissurada em Barbies! Nunca gostei de bonecos estilo bebês, mas AMAVA as minhas Barbies loiras, morenas, de cabelos compridos ou curtos, quando eu resolvia mudar o visual das bonecas, rsrsrs! Parabéns, sua customização ficou o máximo!!!!! Bjs!

debora disse...

ficou perfeito,mas acho q faltou deixar as unhas pretas,foscas!!! iam só somar!!! mas mesmo assim, babei,nunca vi nada igual bjkssssss

Debora Chilli disse...

quero uma PIN UP,vc faz? qual eu compro pra vc modificar???
bjssss

Unknown disse...

obrigada pela visita,é muito bom conhecer um homem,ainda jovem e que ame e respeite os animais,bjs

Vero Kraemer disse...

DEMAISSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, All, parabéns!!!
Como você é talentoso!!! Imagino a dona da Barbie vendo-a transformada assim, deve ter surtado!
Beijossssss
Vero

Lia Houf disse...

Super interessante seu trabalho ... não conhecia.

Unknown disse...

vc é muito bom
e acabou de me inspirar

Anônimo disse...

Oii , eu sou Juliana , tenho 11 anos e também sou fanática por Barbies , tenho uma coleção enorme. Queria saber quando você vai fazer o tutorial pq eu quero uma pra mim!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop