5 de jul. de 2010

PAP - Mobile de borboletas

Pois então, estava precisando dar um presente e lembrei que sempre quis fazer um mobile de borboletas . Depois de ver em vários blogs sobre uma tal de " revoada " colada na parede, tive esta idéia, aproveitei para REUTILIZAR um item que estava sobrando em casa e fazer um agrado. Como estou super empolgado com o blog, não poderia deixar de ir tirando fotos e fazer um PAP para vocês né ?

Então vamos lá ! Para este eu utilizei :
- paleta de cores das tintas CORAL;
- tesoura;
- cola;
- agulha e linha branca;
- cristais de acrílico;
- varetas brancas .





O PAP completo você confere AQUI .




Algumas dicas são importantes para que o móbile fique perfeito ... tais como utilizar o cristal mais pesado possível para ele sustentar as linhas e evitar que os cordões de borboletas se enrolem . Os famosos três Rs são legais , acredite ! REDUZIR, REUTILIZAR e RECICLAR . Aqui de uma simples paleta de cores, fiz um lindo móbile ! Em breve teremos mais dicas sustentáveis por aqui ... Pessoal obrigadooo pelos comments carinhosos !

Beijos, ALL !

19 comentários:

Fernanda Reali disse...

Oi, bom dia, querido! Como está Bruno?

Eu ameeeeei este post! Tem um quê de Design Sponge e um quê de Lucia Klein!!!

Perfeito, parabéns!
Bjs

Sherol Vinhas disse...

Parei no seu blog por acaso e me encantei...
Adorei a sua ideia...Tambem amo borboletas e ja fiz varios mobiles só que de garrafa pet, e acredite, nunca fico muito tempo com eles, vendo tudo Graças a Deus.
Abraços

Margaret disse...

Ahhhhhh...tudo que mais gosto reunido aqui:
Reciclagem, criatividade, borboletas e bom gosto.
Ficou nota 10.
Precisa dizer que A-D-O-R-E-I?

Andrea Guim disse...

Oi, All!!
Amei o móbile e vou tentar fazer em casa com papel de scrap e cartolina mesmo. Eu tinha uma paleta de cores de tintas, mas já usei em colagens...
Ah! Obrigada por suas adoráveis visitas e comentários no Blog'Arte!!!
Beijins!

Calma que estou com pressa! disse...

oi All Star- a revoada de borboletas - vou falar que tu plagiou - como já me acusaram - tô brincando-
menino tu não sabe mas tem um post editado que usei estas cartelas que sempre pego quando vou na loja de pinturas, e a prova está no blog da Fe reali - nos presentes que mandei para ela e ela nem imagina como fiz aquele cartão-
adorei tua ideia para usar estas paletinhas de papel- adoro isto , fico precendo criança para pelgar, não sei porque filhos e marido fingem que não me conhecem - não entendi..
ficou lindo teu móbile-nós somos scraps e reciclologos
bjs

Calma que estou com pressa! disse...

Pitaco - de uma blogueira que já teve isto e não sabia que dava para tirar - e não serve prá nada , só para as vezes perdermos os coments-
estas letrinhas que vem depois de comentar- se não souber como tirar - me pergunte que te falo - claro se quiser tirar- oh metida hein
bjs

Alessandra Priscila disse...

Adorei o mobile... ah! se eu tivesse grávida... e de uma menina... rssss... ia pedir um desses para vc... não tenho o menor jeito com artesanato ou faça você mesmo... sou toda estabanada...kkkkk bjs

Priscilla Araujo disse...

Amei!!! lindo e caprichado!!! BJOCAS

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi All

Ficou lindo, arrasou!!!
um dia pedi de uma moça que fazia promoções da coral um leque de cores coral completo como os da loja e ganhei, é o meu tesouro!!!

abraços

Anônimo disse...

Que imaginação!!! Vc é mesmo um All Star (como disse a Lúcia alí em cima! rssrs) já estou até me vendo catando esses catálogos nas lojas...culpa sua! rssrs...show!

Adriana disse...

Ok, tô virando sua fã!

Beijo

Dri
http://coisasqueeuamoetc.blogspot.com

Kathya Bruno disse...

oi All, cheguei aki pelo blog da lucia klein. Sou bióloga e tbm trabalho com reciclagem, adorei suas artes, parabéns, tbm amo Romero Brito. Venha me visitar tbm,
www.reciklada.blogspot.com e www.lagoartessanta.blogspot.com
espero que curta meus trabalhos tbm, bjus, kathya

Juju disse...

Definitivamente foi picado pela mosquinha blogueira: tudo tem que tirar uma foto pra colocar no blog!! hahahhahahaha. Lindo,lindo, eu adorei o fato de usar a cartela de cores!
Beijocas

Uska Hope disse...

Ahhhhhh mentira All que usaste paletas de cores... !!! Tenho um monte aqui... Só vc mesmo, amei! Bjs

Francine Stein disse...

Lindo!!!!
Muito bacana esse móbile, parabéns.
BJS

Paty Mirian disse...

Eu adorei!!Parabéns!!

Anônimo disse...

mto lindo.. eu amei!!!
parabenss

Anônimo disse...

oi,eu quero saber como se faz e todo o seu blog é maravilhoso
parabéns.

Luzes de Fadas disse...

Lindo!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop