23 de mai. de 2010

EXPOSIÇÃO no AMADOdoDITO !

Como dizia querido Cazuza " o tempo não para " , e não para mesmo !

Nem parece que faz mais de três meses que pintamos aquela enorrrrme parede. Nem parece que já faz 3 meses que eu fiquei como louco para reunir e escolher aquelas obras . Nem parece que já faz três meses que foram colocados meus quadros e abrimos a exposição no AMADOdoDITO ! E claro , nem parece que eu consegui algo que eu busquei por muito tempo ! UFA, que sensação boa essa de 'sonho realizado' !

O medo que expor pela primeira vez o meu trabalho ainda está aqui porém junto com ele vieram todas as pessoas maravilhosas que conheci naquele lugar que sempre me fizeram rir e com isso conseguiram que eu ficasse mais calmo .

Aproveito meu post para agradecer todos do espaço , em especial o Alan Pires que tem me ajudado bastante, e o Caio Nunes que me apresentou para eles .













O espaço cultural AMADOdoDITO fica na Rua Correia Dias, 161, Saída C da Estação Paraíso do Metrô – SP. www.espacoculturalamadododito.com.br
De 01 de março à 30 de maio de 2010 ( extendida por mais um mês )
Todos os dias das 12h00 às 20h00 (e das 20hs às 0h00 dentro da programação da casa)
Entrada franca
Faixa etária - livre

2 comentários:

Alan Pires disse...

Expor o trabalho do Allison, foi longe de ser apenas uma pauta, foi a concretização de ter a obra de um artista nato, em um Espaço Cultural.

Fiquei admirador, não somente da obra deste artista, mas do caráter que existe por trás da obra.

Obrigado pelas palavras de carinho e sempre serei um fã do seu trabalho.

Alan Pires

Mariana Martins disse...

Gato, gatissimo allison, sinto muita saudades de tí, e vc sabe que sempre admirei o seu trabalho, e quero dizer que estou muitOOOOOOOOOOOOOO feliz com o resultado, te desejo toda sorte e felicidade do mundo,pois vc merece Artista Maravilhoso!!!!!!!!!!!!!!!! Ty Amu muitão!!!!!!!!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop