26 de mai. de 2010

wALLpaper !


E é com uma belíssima frase de Vinicius de Moraes que eu disponibilizo à vocês meu primeiro wallpaper que fiz com um mix de técnicas :

" A VIDA SÓ SE DÁ PARA QUEM SE DEU ... "

Pare 5 minutinhos do seu dia para pensar nela .
Você já decidiu viver a vida? Ou ainda está esperando sentado algo acontecer para mudar tudo ?





Quer o Papel de Parede ? Clique na imagem acima e salve !

Mais uma vez , agradeço à todos os amigos que foram na exposição , e os que ainda irão até o final. Agradeço também os amigos de longe, que tiveram vontade e não puderam ir ... Bom, este meu tempo no interior está me inspirando MUUUUUUUUUITO ! E vejo que postarei com mais frequência aqui .

Ah, quem me acompanha aqui no site e usa o twitter, vamos no :
" me segue que eu te sigo ? " haha

www.twitter.com/allfrench !


Beijos,
ALL!

2 comentários:

Deise Lima disse...

OWN All, tá muito lindooooooooo esse wallpaper \0/
ele dá uma calma e uma alegria qd olho, vou colocar aki no meu pc ;)
E eu aqui de longe kero muito ver uma exposição sua, tenho certeza que verei assim que eu puder ir em Sampa.
BJjssss

Anônimo disse...

Ameiiiiiiiiii o wALLpaper!!! =)

E amei mais ainda a sua exposição!!! Que parede linda, que quadros maravilhosos!!!!!!! vc arrasa sempre!!!!! mto sucesso amigo!
adoro vc!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop