13 de nov. de 2011

Jornal BOM DIA - Bauru

No domingo dia 06/11, o jornal BOM DIA Bauru, trouxe uma matéria especial sobre minhas meninas e meu trabalho com elas, em pagina dupla na coluna da jornalista Camila. Além de ser um final de semana especial para mim devido à convenção dos colecionadores de Barbie, pude mostrar aos meus conterrâneos um pouco mais de uma arte pouco conhecida na região.












Agradeço à todos que compraram o jornal, e me ligaram , mandaram mensagens de felicitações, e a Camila que fez a matéria que pode ser lida completa aqui .

Beijos,
ALL!

1 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi All

Li a matéria agora e desejo muito, mas muito sucesso pra você!
Tens o dom de criar, acho lindo, admiro muito.

Bjus querido!!!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop