21 de ago. de 2011

Para os Fanáticos por ... LOUIS VUITTON !

As DOLLS Fashionistas agora poderão realizar o sonho de consumo de ter uma mala Louis Vuitton ! Pois é, acho que na verdade este sonho de consumo é meu, então minhas meninas acabaram querendo também, rs.

Depois de muitos testes, recortes e colagens, consegui criar uma linha de malas e necessaires artesanais, com a famosa estampa Louis Vuitton, que encanta fashionistas pelo mundo todo.

Todo o requinte e classe das originais, agora consigo trazer em miniaturas para quem sempre teve o mesmo sonho que eu !



--

Importante saber, que por serem produtos artesanais e feitos à mão, elas podem conter imperfeições e não são totalmente simétricas ... mas estão perfeitas e lindas .. É O QUE IMPORTA !

Pelo que sei, sou o único no Brasil ( até o momento ), a desenvolver este trabalho, e agora que peguei a manha, irei só desenvolver ! Logo logo já postarei aqui novidades em estampas e modelos .



Gostou ? Veja todas as fotos no MEU FLICKR .



Beijos,
ALL!

5 comentários:

Betty Gaeta disse...

Oi Allison,
Estou encantada com osseus trabalhos. Vi as bolsas para Barbie do post anterior e tb me encantei! Agora preciso uma Barbie para chamar de minha. Quero comprar a Barbie do Klimt.
Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Susi disse...

Ai, isso é o sonho de muitas!

Lia Houf disse...

Só cuidado com processo por direito autorais ...eh vida complicada!

Unknown disse...

Meu sonho de consumo!!!rs

Sammy disse...

que lindo *-*

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop