31 de ago de 2011

Nova doll, Novas FOTOS !

Éééééé, quem me conhece sabe que eu realizei um grande sonho da minha vida: comprei uma boneca FASHION ROYALTY !
Tá que ela não é a mais bonita, e não é nova, e o cabelo não está perfeito ... mas é minha e tá paga ! rs Isso torna ela a mais linda do mundo tá? hauhauhauhuha

Então, ela é uma Fashion Royalty Colette, das mais antigas ... comprei ela num preço ótimo, pois está com o cabelo cortado, e as mãos desbotadas. Mas como bom artista plástico que sou, as mãos não foram nenhum problema, e depois de 20 minutos que ela chegou, eu já tinha misturado minhas tintas e ela já estava perfeita novamente ! O cabelo será refeito por um amigo do orkut, que é o melhor na arte do reroot ( falarei mais depois ), e aí não vai ter pra ninguém ! kkkk

Aproveitei a nova boneca, para fazer fotos da nova coleção de bolsas que estava feita, só esperando para fotografar !
Confiram:








Todas as fotos estão postadas no meu FLICKR .
Alguém duvida que ela é uma DIWA?


Beijos,
ALL!

6 comentários:

Ana Carla disse...

All
Que luxo, ela é linda!
bjo

luhh disse...

uhulll!! q gatíssima.. mesmo de cabelo cortado!!! hehehe

Betty Gaeta disse...

Oi Allison,
Que boneca linda! Não conhecia! Quero ver como ela vai ficar depois de toda restaurada.
Beijos 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

www.gosto-disto.com

Betty Gaeta disse...

Oi querido,
Vc está em Sampa ou por aqui?
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Flávia - O ambiente ideal disse...

Que lindas e essas bolsas são um luxooooooooo... tem pra adulto???? rsrsrs...
adorei seu espaço tô seguindo!
Bjus

andressabiju disse...

É lindaaaaaaaaaa, maravilhosaaaaaaaaa sua FR...
Mas o mais lindo de tudo são suas bolsas...
eu quero todassssssssss... hahahaha
bjosssssssssssssss

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop