26 de mai. de 2011

NATALIA FERNANDES


Já postei aqui antes falando sobre ela, posto denovo e para sempre vou postar! Não escondo de ninguém o quanto sou fã desta cantora maravilhosa, e farei sempre o que puder para mostrá-la ao mundo !

E hoje recebi um e-mail informando que ela está participando de um quadro do Caldeirão do Huck, chamado "Olha minha Banda" e precisa de votos para que a produção veja os vídeos e se apaixone também ... Como eu também estou na luta pelo reconhecimento da minha arte, e sei o quanto é difícil, decidi divulgar aqui, pois sei que vocês sabem reconhecem uma boa música e ajudarão votando não é?? rs

Para conhecer e votar, acesse o link.

Reconhecer a arte brasileira é mostrar ao mundo que somos os melhores em tudo!



Beijos,
ALL!

2 comentários:

Natália Nandes disse...

que lindooooo!! Obrigada meu anjo... vc sempre fazendo algo por mim.... te amooooo beijos Natália Fernandes

Mayara Hool disse...

Ja fui em show da Natalia , tenho video no celular ainda, A voz dela é simplesmente maravilhosa. Ja votei lá.
Boa sorte a ti com o Blog,e boa sorte Nat com a carreira!!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop