11 de mai. de 2011

Concurso CLICK DOG

Gennnnte, não escondo de ninguém a paixão que tenho pelo meu filho Bruno, e que faço tudo por ele não é? rs . Então, o Bruninho está participando de um concurso de beleza para cães, e nós queremos MUUUUUITO ganhar!

A foto que cadastrei foi tirada pelo meu pai, em um estúdio fotográfico em Bauru, onde nasci. Seleceionei a que mais gosto de todo o book do Bruno, e espero que gostem !! Fala que ele não tem cara de cão top model capa de revista? Logo logo estará fazendo fotos para grandes grifes ao lado de Gisele Bundchen ! *_*






Para votar é super simples !
É só clicar AQUI, colocar seus dados e confirmar o voto !

Conto com os votos e divulgação de todos os leitores do blog !


Beijos,
ALL!

3 comentários:

Katia Bonfadini disse...

Que coisa mais liiinda!!!!! Tô torcendo muito pra ele ganhar o concurso, com certeza as chances são enormes!!!! Um grande beijo!

Adriana Lara disse...

Ai que lindo!!Já tem namorada??? Tem uma 'menina' aqui no interior do RS super charmosa, só falta falar, a Lua Beatriz!!
Amei teu cantinho e já estou seguindo aqui, no Twitter e Face.
Obrigada pelo comentário e visita no meu Tititi da Dri. ah! e claro que votei!!
Abraços e um super cheiro no Bruno!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi All - está para top model mesmo - ja está votadissimo -
bj
lu

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop