1 de abr. de 2011

Amigos de Verdade...

Acordei destinado à fazer um post sobre cabelos loiros, e as dicas de um loiro veterano, mas fui chamado por um barulho e quando cheguei vi o famoso Bruno rolando a vasilha de comida (que digamos de psssagem é daquelas de aço com concreto) de um lado para outro. Na hora em que me viu, era aparente a alegria de estar comigo, e mesmo em meu mau humor matinal foi impossível continuar com a cara amarrada.
Aí já era, estou emotivo e quero contar pro mundo o quanto esse rabugento é importante pra mim... há cerca de dois anos atrás, nesta época do ano nascia a Julia, minha mistura de sharpei com beagle que eu vi nascer (literalmente) e me apaixonei. Infelizmente a passagem dela pela terra foi curta, veio só para me mostrar o poder de uma amizade, e que filhotes tem dentes afiados, rs. Quando ela se foi, ficou muito difícil aguentar, e foi muito dificil aceitar que passaria o resto da vida sem minha pequena, e acreditava que nunca mais iria amar outro animal como amei ela.



Até que no meu aniversário surgiu a idéia por parte do Deivid, de realizar meu sonho de ter um PUG, e era a hora mesmo! Pois ele veio com todo seu charme e terrorismo, destruindo tudo e fazendo xixi por toda parte, e quando vi já estava apaixonado e não sabia mais ficar sem meu pequeno. Nisso tudo o tempo foi passando (e o terrorismo aumentando) e hoje eu vejo o quanto ter conhecido esta criança foi importante para o meu crescimento pessoal. Hoje, não há uma pessoa que conviva comigo que não pergunte: "E O BRUNINHO COMO ESTÁ?", ou que peça para ver uma foto nova dele.



E sabem aquela frase: "Por traz de um homem existe uma grande mulher" ? É valida para os cães também... Bruno tem uma amiga fiel e inseparável: Neguinha, nossa Maltês. Claro o nome não condiz à criatura, mas este fato não há impecílios para que ele se sentisse dono dela desde pequeno. Quando Bruno chegou em casa, ele era minusculo, menor do que ela... agora que ele já cresceu e engordou, ele se sente mais poderoso ainda. KKK Melhor de tudo é que a Neguinha é uma das cachorras mais adoráveis que já conheci, muito carinhosa e amável... Para aguentar o Bruno é assim! Imaginem só ela chegar toda linda do petshop, e ser mastigada e babada por um grandalhão? Isso sempre acontece ! ^^



Para finalizar, achei uma imagem perfeita da campanha Pedigree "Adotar é tudo de bom" :



Beijos,
ALL!

9 comentários:

Sister disse...

Nháá que luxo.
Uma lindeza
Cheirinho’ ♥

kamila disse...

eu achava que era tonteira amor por animais antes de ter a bella.
só sentindo mesmo pra saber!
sinto saudades s2
beijo

margaret disse...

So quem tem cachorro mesmo pra entender toda a doçura e amor deste post.
Eu tenho uma poodle e um york e sou perdidamente apaixonada por eles.
TEnho uma amiga que tem um pug e te entendo perfeitamente. Eles sao enormes, pesados e bagunceiros.
Quando ele vem aqui (o pug, Luck) Bi fica doido atras dele porque ele sai fazendo uma varredura na casa.
Me divirto muito.
Ahhh...e voce é um fofo.
beijos

Cláudia Campos disse...

AH....como eu amo minhas três terroristas.... a mais velha TULA é uma poodle que de poodle só tem a frescura com as patas, é a boneca viva da minha filha que a carrega para todos os lados em seu carrinho de bonecas (a filha tem oito anos e a TULA 3), tinhamos a Filó, quer dizer, a filó era a minha vira-lata, tão arteira e tão amada, mas nos deixou e eu quase fui junto....nunca chorei tanto a perda de um animal....fiquei com traumas, mas acontece que a Tula enlouqueceu de solidão e tivemos que arrumar outro cachorro. Em um sábado, a mais ou menos 2 meses adotamos a Teca, vira-lata que foi encontrada na rua, cheia de traumas, com medo de tudo e de todos. Aos poucos fui conquistando a sua confiança e hoje ela é a minha vira-lata (detalhe: é a cara da Filó) No dia seguinte da adoção da Teca chegou do sítio a Frida, vira-lata muito simpática que adora morder a barra da nossa calça pra mostrar felicidade....mau humorada como ela só, não gosta de colo mas adora morder e é a mais gulosa das três....elas são a alegria da casa, quando chegamos fazem uma farra danada e quando estão quietinhas até sentimos falta....
Realmente, só quem tem cachorro como amigo entende a doçura e amor deste post

Um grande beijo pra você e para o bruno doces lambidas....

Vero Kraemer disse...

All querido, eu amo seus bichinhos, parece até que já os vi... rsrsrsrsrrs
Como o amor de um animal pode fazer tão bem pra gente, né?
Eu sou apaixonada por minha cã e minha gata, a Mhi e a Gigi, respectivamente.
Adorei as fotos, lindas!
Você é muito sensível, né?
Beijosssssssssss
Vero

Katia Bonfadini disse...

Que lindas as fotos, ALL! Uma vez li que pessoas com bichinhos de estimação ficam menos doentes! É verdade, o amor incondicional e demonstração de afeto que esses animais nos proporciobam faz um bem danado à alma e isso se reflete no físico também! Minha mãe tem agoira 7 cães e 3 gatos, todos regatados das ruas. Eu adoro vê-los nos finais de semana e dar um abraço apertado em todas aquelas criaturinhas fofas! Beijão!

Tays Rocha disse...

All, muito fofo esse Bruninho e eu te entendo, é um amor incondicional, eu tive a minha Susy, uma SRD feia, rabugenta, casca grossa e mal humorada, minha fiel companheira, ficou comigo por 15 anos e se foi. Como sofri, como sinto falta, isso tem 2 anos e por enquanto ainda não quero outro cão. Beijocas ♥

Ana Matusita disse...

Que fofo que é o Bruno, Allisson!
Eu não vou dizer que amo ter bicho em casa, porque sempre me pego pensando o trampo que dá (é muita responsabilidade, né?) mas temos uma cocker, a Lucy. Eu e ela vivemos em conflito, porque ela rouba meus chinelos e tecidos. Mesmo assim, admito: ela é a cachorra mais bobona e carinhosa do universo!
bj,
Ana

Anônimo disse...

Olá...amei ver todo esse amor e carinho que vc dispensa a esses animais, que somente pedem isso de nós: AMOR.
Sou de SP mas moro em Bauru a quase 20 anos. Estou abraçando essa causa!! Os nossos MELHORES amigos realmente são, os nossos MELHORES amigos! :)
Se quiser dar uma passeadinha em meu blog...
http://www.wix.com/ma1682/blog-marcia-vianna

Lá tem um pouquinho de tudo...tb sou formada em Decoração onde trabalhei alguns anos na Jocal Decorações em SP.. :)

Tenho uma grande amiga que acaba de abrir uma loja maravilhosa de decoração aqui em Bauru...Não sei se ja ouviu falar:
http://www.casabelladecore.com.br/
Dá uma passadinha la!!
Até mais..e parabéns, vamos todos abraçar essa linda causa de adoções, ja que no momento cresce o numeros de adeptos as páginas de sites de relacionamentos com títulos : " Mate um cão"....É muito triste. Fazemos a nossa parte, certo? :)

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop