23 de mar. de 2011

CARAS - "Sonho Oriental"


Sei que o assunto pode parecer ultrapassado já, mas quando eu fiquei sabendo da coleção logo me imaginei aqui no blog de volta para mostrar os detalhes para vocês. Para quem ainda não sabe, a revista CARAS promove às vezes promoções para os leitores completarem coleção chiquérrimas! Ano passado teve a CARAS ROYAL COLLECTION que foi belíssima. Eram peças de bebidas, formando um conjunto para casal (total de 40 peças), com detalhes em Ouro! Foi uma pena que esta coleção eu não consegui fazer... mas aí veio o comercial anunciando que o famoso e reconhecido estilista e designer KENZO TAKADA, seria o criador da nova... quase pirei quando vi as peças na foto, e quando chegou a primeira em mãos, a loucura foi maior! São peças MARAVILHOSAS mesmo! Produzidas em melamina, peças pretas com o ideograma "Sonho" em baixo relevo bege.
A Coleção Sonho Oriental, promovida pela revista CARAS, tem duração de 48 semanas e é composta por 42 itens: 1 big bowl com hashi, 2 bowls de arroz, 2 copos de chá, 1 prato para sushi e sashimi, 1 garrafa imperial de sake, 2 copos de sake, 2 pires para shoyu, 2 colheres asiáticas, 2 lugares americanos, 1 pote para shoyu, 2 descansos de hashi, 2 pratos com cabo para molho, 2 pares de hashi, 1 prato com divisória, 2 bowls com tampa, 2 suportes para toalha, 1 prato Osara, 2 bowls para molho, 2 pratos Kosara redondos, 1 chaleira Chabin, 1 caixa para chá, 1 prato Nasu, 2 pratos Kosara quadrados, 1 barco Fune, 1 faca Deba Botyo, 1 faca de legumes, 1 faca de sashimi e 1 livro de receitas.

Além de tudo, toda semana dentro da revista vem receitas à serem servidas nas peças, mas eu JUREI que só vamos usar qualquer uma delas quando a coleção estiver completa, e vamos fazer um super jantar oriental em casa ;)
Já chegou a 5ª peça, e de acordo que chegarem as outras irei postar sempre aqui no blog... mas vale a dica: QUEM AINDA TIVER OPORTUNIDADE DE COLECIONAR, NÃO PERCA TEMPO ! Nós temos aqui algumas peças repetidas para venda, se interessar ;)

Beijos,
ALL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop