4 de ago. de 2010

mi-AU BOOK & cia


Para quem nunca ouviu falar , o mi-AU BOOK é um livro pet-solidário . E o que vem a ser isto ? Grande parte das fotos estampadas nas páginas do livro são de pets que estenderam suas patinhas para ajudar animais carentes , doando suas imagens e pagando uma taxa para viabilizar a edição do livro . São mais de 200 fotos de cães, gatos e outros pets de todo o Brasil, além de 15 ONGs e seções que homenageiam Amigos, Sobreviventes e o AMOR. Também tem participação de Brigitte Bardot, Bradley Trevor Greive, do grupo Rescue Ink e muito mais. Sendo assim , eu não podia ficar fora desta não é ?
Meses atraz a querida jornalista Fatima Chuecco (idealizadora do livro) veio me pedir algumas ilustrações de animais para possivelmente usar na segunda edição do mi-AU BOOK. Muito feliz com a idéia de ter desenhos meus publicados em um livro que eu corri fazer algumas exclusivas e mandei algumas que já tinha .
Quando fiquei sabendo que o livro foi lançado ( e eu infelizmente não pude ir ao lançamento ) ,fui de Saraiva em Saraiva para comprar o meu , pois tem vários amigos queridíssimos ali . Frustrado por não achar em lugar algum cheguei em casa e vi um e-mail da Fátima pedindo meu endereço pois havia usado meus desenhos e queria me mandar um exemplar ... eis que ontem me chega um pacote ( eu já imaginava que era ) e quando abri o livro , que surpresa ! Meus desenhos estão bem na introdução do livro ! IMAGINA A ALEGRIA DO GAROTO ? haha

Quem quiser comprar o livro e ajudar os animais carentes ( além de ter um livro com minhas ilustrações " me achei " ) , pode encontrar nas livrarias SARAIVA , pelo site clicando AQUI , ou direto com a Fatima Chuecco . O livro é de edição limitada ( foram impressas apenas 700 cópias ) .

" O objetivo do livro é incentivar as pessoas a tratarem os animais com carinho e respeito. O livro é pet-solidário porque oferece vitrine permanente para 10 (dez) ONGs e tb pq a autora destina parte da renda para as mesmas. Os bichinhos participantes que já possuem um lar são chamados de Cãolebridades e Celebrigatos do BEM pq estenderam a patinha para ajudar outros bichinhos carentes. A arte do livro é assinada pelas designers Ana Lúcia Pinedo e Dulce Maria Lima. O livro conta também com a colaboração de vários fotógrafos e ilustradores profissionais. "

Para comemorar , ainda tenho 4 marcadores de pagina do livro que recebi junto com meu exemplar e eu irei enviar de presente para quem comprar o livro e ajudar a causa ok ? Quem comprar me avisa e nós conversamos direito ...

Vamos ajudar os animais que precisam ?
www.miaubook.com

Beijos, ALL !

11 comentários:

Fernanda Reali disse...

Oi, querido! Adoro focinhos carentes. Já sou colaboradora de um grupo aqui no Rio de Janeiro, veja meus posts sobre FOCINHOS. Adotamos animais à distância pagando ração ou vacinas. E adotei uma cachorrinha resgatada das ruas que é minha filha vira-lata, Isa, de 9 meses. Achei linda a iniciativa de ajuda transformada em livro.
Beijos

Francine Stein disse...

Que iniciativa linda!!!!
Amo animais, todos os meses ajudamos uma senhora que acolhe animais abandonados e cuida super bem deles, enviamos ração e outras coisas que ela venha precisar...
BJS

Unknown disse...

Adorei a iniciativa!! Luxo toatal suas ilustrações fazendo parte do livro. A causa é mais que justa! Adorei!
Beijocas

Fernanda Fernandes disse...

Otima iniciativa pena que não sou chegada em animais de nenhuma especie...mas não gosto que judiem de nenhum deles ...por isso abraço a causa!!
bjos!

Betty Gaeta disse...

Oi Allison,
Vou salvar este post par depois ir lá comprar este livro. Eu tenho 6 gatos asotados e um cachorrinho. Só não faço mais por animais abandonados pq não posso. Eu amo de paixão os animais. Sou vegetariana por causa deles.
Bjkas e boa noite.

Betty Gaeta disse...

Allison,
Fiquei tão emocionada que esqueci de dizer que estou muito orgulhosa de ter um amigo virtual q (vc) que ilustrou este livro. Parabéns.
Bjs

Elza Carrara disse...

Parabéns Allison, você esta chic :)
Meu cachorro veio de uma ong aqui da minha cidade. Eles montam uma barraca em diferentes pontos da cidade para fazerem as docações. O meu é um vira-latas danado, mas eu amo ele!
Bjs.

Aline Vachelli disse...

Nossa, que legal!! Parabéns!!!
Muito bom ter o trabalho reconhecido e divulgado! =)

Vc falou das bonecas de papel, eu nunca vi não, vc faz?

Bjos

Katia Bonfadini disse...

Querido, All, te admiro mais a cada dia!!!!! Além de extremamente talentoso, você também apoia a causa dos animais carentes!!!!! Minha mãe sempre diz que se um dia ganhar na loteria, gostaria de construir um abrigo para animais carentes. Parabéns pelo trabalho e pela nobre iniciativa!!!! Grande beijo!

Calma que estou com pressa! disse...

amgo - poderoso- imagino tua alegria menino-
eu tb sou enganjada nesta causa também, luto para ter um local para estes cãe que o povo abandona - tem gente que vai embora para outro estado e larga os bichinhos aquii - e só de olhar aqeles olhinhos tristes - mas eu não posso mais pegar bichos- já estou com cinco gatos que vou pegando, e nem quer e vai ficando , ficando até a gent amar demais e não querer mais doar- como pode alguém pegr um bichinho e dpois largar na rua. fiquei curiosa com este livro bacana -
ah e aquele cahcorro fofo de tecido cheio de pimentas - me lembrei de ti na hora - isto que a Patricia nem te conhece !
cachorro com pimenta para o All
bjs

Stéfani Zimmermann disse...

Gostei do seu blog,tem um sorteio lá no meu se puder visita :

http://nuvem-de-amor.blogspot.com/

Beijos *-*

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop