2 de jul. de 2010

MEGA artesanal 2010 !

Geeente ! Alguém me explica o que foi aquilo ? Eu quase morri naquela mega artesanal ! MUITA COISA LINDA ! E eu como bom blogueiro tirei MUITA foto para mostrar para vocês , e quem sabe sirva de inspiração tanto quanto para mim não é ? Andei muito muito muito e não vi a feira inteira, mas a parte que eu vi posso dizer ... como tem gente criativa no Brasil não ? Pode ter gente que não dá valor para arte , e supervaloriza o futebol ( na minha opinião idiotas ) mas não devemos generalizar, pois ontem para mim foi a prova !

Neste post vou mostrar uma tendência que não sou fã, mas algumas peças me encataram , que é a inspiração na Africa, que tem uma cultura incrível e não posso negar .




Esculturas no estande da marca de tintas TRUE COLORS , mostrando as tintas metálicas e texturizadas com aplicação em gesso .



Flores de palha de milho, com miolo de sementes de girassol ! INCRÍVEL e feitas pela artista simpaticíssima Gorette Oliveira.



Quadro de arte fracesa no estande da Quadro & Cor . Do detalhe de cima um lançamento : papel craft com texturas . UMA MAIS LINDA QUE A OUTRA , e eu tive que comprar !

A imagem do início do post, é uma folha de palmeira trancada, que ficaria liiiiiiiinda com as flores de palha ! Alguns destes itens eu já investiguei e sei fazer, em breve farei um PAP do que vocês mais gostarem ok ? Valeu à pena toda a dor na perna no final do dia ! rs AH! quem gostou e quiser conferir de perto, a MEGA ARTESANAL vai até domingo dia 04/07 no centro de exposições da IMIGRANTES em SP .

Pessoal, muuuuito obrigado pelos comments carinhosos de vocês , prometo que não irei decepcionar ninguém e continuarei postando sempre novidades por aqui .

Minha dica de leitura da vez , é o maravilhoso blog da Juju , de Londrina-Paraná . Desde o título eu já amei o blog dela " APARTAMENTO ALUGADO " e ela dá várias dicas do que ser feito para decorar e deixar mais confortável um imóvel alugado .

BEIJOS, ALL!

7 comentários:

Telma Maciel disse...

Realmente mto bonito!! Gostei demais das folhas de palmeira trançadas, das folhas de palha de milho e do quadro. E tbm mto da dica do 'apartamento alugado'! Vou lá conferir direito!

Juju disse...

Ai, que vontade de visita a Mega...Me lembra o querido Peter que sempre tem stand por lá! Estou no aguardo do PAp, heim?!!
Querido muito obrigada pelo carinho!!
Nessa blogsfera qdo a gente gosta da pessoa é de cara e de graça. O santo bate e a recíproca é verdadeira!! Bom final de semana!! Beijocas

Eliene Vila Nova disse...

oI AMADO
Menino deve ser uma maravilha isso aí, amei as fotos.
Eu também estou viajando, ando aqui por Salvador e está chovendo muito por aqui, esperando ansiosamente para conhecer a MArgarete,rsrs.
Vim te desejar uma semana bençoada,beijos

Calma que estou com pressa! disse...

oi- ah enm me fale nesta feira - eu sempre quero ir e nunca dá! aqui em BH tem a Feira no expominas, é enorme também- tem artistas de todo Brasil, de todos os países- eu vou todos os dias, tem oficinas maravilhosas gratuitas, artesanatos de ficar imaginando realmente como tem gente que se mata por causa do futebol, enquanto isto nós pensando nas artes- ontem só torci para Gana, porque vi o povo chorando, e foi sacanagem do uruguay - e adoro torcer pelo menos privilegidos , que estão lá por amor ao esporte e não ao dinheiro >como a maioria > e ainda ficam fazendo pirraça da Argentina(não faz isto comigo não>meu pai é argentno e estive lá várias vezes e não tem esta palhaçada)
Deixa o povo se matar por conta disto, agora acabou a baderna a vuvuzela ...paz! e eles nadando em dinheiro!
adorei aquelas margaridas em palha de milho- nunca tinha visto-
obirgado pelas fotos
bjs

Uska Hope disse...

Ohhh meu querido, não fale nessas feiras não que choro... Sniff. São sempre em SP, Floripa, Salvador... Devez... tem no Rio... devo estar desatualizada... rsrsrs

Amei as flores de palha de milho e sementes, lindas!! E a diquinha do blog da Ju, muito bom!!
Bjsssss

Paula Louceiro disse...

Allison, vi a dica de seu blog no blog da Elisa (Eu quero fazer também) e adorei. Você é muito talentoso menino!!!
Amei o banquinho com as pimentas. Os meus banquinhos de cozinha estão precisando de reforma também e adorei as dicas. Mas fiquei com uma dúvida. Tem como colocar o tecido sem usar grampeador? Porque eu não tenho um. Snif, snif...

Ah, e quanto à Mega Artesanal, eu fui ontem, realmente tem muita gente talentosa no Brasil.
Eu também fui na Feira de Patchwork do Senac, e já estou fazendo uma postagem no meu blog sobre ela. Depois passa lá pra dar uma olhada.
Bjoka

Ruby Fernandes disse...

Oie All!!! Que delícia receber sua visita, volte sempre :)
Sou louca para poder ir à Mega um dia... acho que ficarei louquinha com tantas coisas lindas, hahaha.
Bjo bjo ^-^

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop