19 de jul. de 2010

Exposição BLACK BARBIE

Quem me conhece sabe que quando eu entrei no shopping Pátio Paulista e fiquei sabendo que estava tendo uma exposição de Barbies eu fiquei louco não é ? Ainda mais quando eu desci e vi este enorme cartaz que me avisou :

ERA UMA EXPOSIÇÃO SÓ DE BARBIES NEGRAS !

Caramba ! Quase morri ! rs ... faz muito , mas muuuito tempo que eu tenho vontade de ter uma barbie negra , mas nunca quis estas normaizinha sabe ? Queria uma dessas divas luxuosas e lá de dei de frente com várias delas . Tão perto e tãão longe sabe ... elas ainda são para mim apenas um sonho de consumo, e eu ali pertinho delas porém separado por um vidro ! Ah, que coisa chata não é ? Exposição de barbie deveria ser aberta pra gente pegar, pentear e admirar ! Brincadeira viu ? Estavam todas impecáveis e maravilhosas ... Realmente uma exposição de encher os olhos de todos, até os que não são apaixonados pela boneca cinquentona .

" O Shopping Pátio Paulista apresenta a exposição Black Barbie, que homenageia a beleza negra e celebra os 30 anos da primeira boneca afrodescendente, criada em 1980. A mostra conta essa trajetória por meio de 83 exemplares raros.

A exposição também apresenta aos brasileiros as bonecas So In Style, a nova linha Barbie de bonecas negras com feições autênticas, como lábios mais grossos, nariz mais largo, maçãs do rosto proeminentes e cabelo mais encaracolado.

Além de conhecer as histórias e curiosidades das Black Barbies, os pequenos visitantes também poderão se divertir na brinquedoteca montada para recebê-los e brincar com diversas bonecas e bonecos, seus acessórios, casinhas e móveis. " - via guiadasemana.com.br

Aqui estão algumas fotos que tirei por lá , e todas elas estão na minha galeria do flickr , que você acessa clicando aqui .








Beijos, ALL !

14 comentários:

Francine Stein disse...

Que bacana!
As Barbies são lindas, adorei.
BJS

Janice disse...

Allison,
sobre as fotos que usei nos quadros que eu fiz, procurei no google como paisagens ou natureza.
Abraço

Unknown disse...

Bemmmmmmmmmmmm legal messmo, parabéns. Abraço,
Ollie

Mee Vincenzo disse...

E então o objetivo era escrever um primeiro pensamento, mas quero mesmo é descrever a sensação. Poucos blogs e seus autores me causam esse frio na barriga, esse interesse por cada post, essa fruição em cada palavra.

Allison french, parabéns pelo excelente trabalho!

#recomendo

Janice disse...

Adorei sua visita lá na Eva.
Abraço:)

Unknown disse...

All,

Vi todas as imagens no seu flickr: lindíssimas essas Barbies Negras, cada uma com um estilo próprio.
Apesar de não ver nas lojas de crianças mais Barbies como as que eu brincava antigamente, acho elas feias, estas da exposição são muito bonitas. Dá vontade de voltar no tempo e comprar todas. ;)

Deivid F. disse...

Eu estava ctg *_*

Calma que estou com pressa! disse...

oi All- São lindas mesmo! eu sempre me perguntava o porque de não existir bonecas negras?
bjs

Juju disse...

Belíssimas!!
Beijocas

Uska Hope disse...

Oi all, adooooooro Barbies!!! Eu tive uma Barbie negra de cabelos encaracolados, foi minha primeira Barbie, que coisas... lembrar disso...
parabéns pelo post!! Pena que moro no Rio...

Susi disse...

Que maximo, nunca tinha visto as negras, mas lindas e chiques!
bj

ultraglamfashiondisaster disse...

é tudo essa exposição, amei quando fui!

Betty Gaeta disse...

Oi Aliison,
Eu amo Barbies! Gostaria muito de ver esta expo.
Bjkas e um bom final de semana para vc.

Katia Bonfadini disse...

Que máximo, Allison!!!!!! Eu sempre AMEI Barbies!!!!! O engraçado é que não ligava pra bonecas bebês, mas amava minhas Barbies solteiras, independendes, lindas e poderosas! Minhas primas viajavam sempre para os EUA e tinha Barbies havaianas, mulatas,ruivas etc, enquanto por aqui só existiam aquelas loiras... Eu adorava brincar na casa delas!!!!! Ah, como eu iria amar essa exposição que vc mostrou aqui! Obrigada por compartilhar!!!! Grande beijo!

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop