23 de jun. de 2010

Quem CASA , quer CASA !

E foi pensando nesta frase que eu pensei neste novo formato para meu BLOG . Estou fazendo de tudo um pouco para decorar minha casinha, acabei visitando MUITOS blogs e sites de decoração, tive várias ideias e MUITAS, mas MUUUUUUUUUUUUITAS inspirações !
Sendo assim, achei válido eu compartilhar com todo mundo, as coisas que eu estou aprendendo e fazendo para mim , afinal de que vale o conhecimento se não for compartilhado ?
Para começar , eu enviei comentários para meus blogs até o momento favoritos que falam sobre o assunto, como forma de agradecimento pela inspiração que eles me deram . Os blogs que escolhi são :

DONA HOUSE
SUPER ZIPER
CASA DE JUNTADOS
CASA DE MEL
HOME BOXER
VIVER BEM E COM ESTILO
APARTAMENTO ALUGADO
CASAS POSSÍVEIS
JEITO DE CASA

Quem ainda não me conhece e visitou meu blog pela primeira vez agora, Sou Allison French, tenho 20 anos e sou artista plástico . Faço de tudo um pouco desde uma simples dobradura , até quadros ou obras-de-arte como preferirem .
Estou preparando meu primeiro PAP ( para quem não conhece Passo A Passo ), e em breve posto aqui para vocês ! Se vocês quiserem ajuda para alguma coisa , deixem aí nos comentários que eu vejo o que consigo fazer ok ?
Enquanto isso, mostro para quem ainda não viu , alguns dos meus trabalhos feitos em PAREDES com tinta látex e MUUUUUUUUUITO trabalho ! rs


Esta é a parede de uma garagem , foi feita para tampar a sujeira e as imperfeições que tinham nela , por isto escolhi um desenho rico em detalhes e "imperfeições" também para misturar tudo ! Foi feito em tinta látex BRANCA e tinta PVA marrom e sépia . Para compor uma sala de visitas fica legal com móveis mais modernos em tons escuros .


Esta parede foi feita na sala de uma casa . Foi uma homenagem ao artísta plástico ROMERO BRITTO que eu sou muuuito fã e uma forma de alegrar a sala . Pintada com tinta látex e aquelas bisnaguinhas e corante de todas as cores possíveis! Apenas o contorno que foi feito com tinta acrílica para diferenciar um pouco. Para quem gosta do estilo, é uma ótima opção! Em breve mostro mais sobre ele para vocês .

Um Grande beijo à todos os leitores , e MUITA SORTE para mim neste novo formato ! (YN)
ALL!

5 comentários:

Ana Maria ( Jeito de Casa ) disse...

oi Alison!!!
acabei de incluir o selinho que vc me presenteou na postagem de hoje.
Fiquei muito feliz em saber que tão talentoso teve inspiração no meu blog!!!
muito sucesso pra vc nesta nova fase!!!
podemos combinar uma hora qualquer pra vc mandar umas fotos variadas dos teus lindos e variados trabalhos pra fazer uma postagem no jeito de casa.

grande abraço
ana maria

Allison French ! disse...

Aiii pode ter certeza que envio siiim !

obrigado por incluir o selo , beijos

Uska Hope disse...

Adorei seu trabalho!!! Que linda a paisagens naquela parede, dá vontade de entrar nela!!! Parabéns!!

Uska Hope
http://uskab2.blogspot.com/

Ypsilon Yvone disse...

ALison, prazer enorme receber vc. no meu blog!
Adorei o selinho e principalmente o seu lindo trabalho - Romero Brito é uma excelente fonte de inspiraçao, ele tem personalidade, estilo próprio e acho a cara do Brasil.
Obrigada e volte sempre.
bj linda semana (verde amerela)

Espaco Home disse...

All, vc é barbaro!! Parabéns. Essas paredes são divinas.

Bjs Si

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop