26 de jun. de 2010

Grife CARAS !

Minha mãe está fazendo a coleção da " CARAS ROYAL COLLECTION " para uma tia minha que mora em uma cidade onde não tem como comprar ... Ou seja , toda semana eu mooooooorro com aquelas peças liiiiiindas que vem da coleção , passo vontade e de quebra leio as fofocas de forma glamourosa! RS
Pois então, desde que eu comecei a ler a revista , comecei
a ver os anuncios da GRIFE CARAS, porém nunca dei muita importancia até ver este jogo de xícaras .
" Jogo de Xícaras Estrelas de CARAS, composto por 4 xícaras e 4 pires, com capacidade de 70 ml cada. Feito em cerâmica e personalização a base de pó de ouro. Um jogo moderno, sufisticado e ideal para completar todos os dias o melhor do seu café. Qualidade Mãos e Arte. By Grife CARAS "
O melhor foi quando eu acessei o site e vi o valor .... R$69,90 ... peraí , um jogo LINDO de xícaras como este, de qualidade e por este valor ? AHHHH ! EU QUERO ! Olhem só as outras fotos :



Lindas não são ? Com certeza em uma cozinha retrô elas ficariam demais !
No site da grife , tem outras peças legais para cozinha , as outras linhas da coleção eu não gostei muito , e não gostei também dos outros produtos para cozinha mas está valendo ! O que eu gostei também e compraria é o jogo de porta copos e o jogo de champagne , quem sabe não é ?



Fora os utensílios domésticos, gostei MUITO da linha PET , olhem que luuuuxooo ! O Bruno ficou querendo uma ! rs




Se você gostou e quer conferir tudo : www.caras.com.br/grife ...
Beijos, ALL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop