28 de jun. de 2010

APIMENTANDO a cozinha [ part. II ]


Acordei inspirado hoje e resolvi terminar todas as minhas coisinhas que estava preparando para minha cozinha apimentada ... Estou de passagem comprada para São Paulo de volta, e quero levar tudo pronto pois lá , como eu já sei, não vou ter tempo para terminar ... Depois de tantos elogios para o banquinho do post anterior, a ideia de tranformar as coisas veio cada vez mais acreditam ? rs . Domingo fui à uma festa junina com minha mãe e lá, em meio aquelas brincadeiras com prêmios, adorei um par de vasinho ( porta recados ) que tinha, e logo fui imaginando como eles iriam ficar na minha cozinha ... Está aí o resultado :



Eles são feitos de madeira ( mas não é MDF ) . Retirei os bichinhos feios , pintei os vasinhos e mudei os pregadores para duas pimentinhas ! Na foto só faltou um lacinho que eu coloquei para finalizar com listrinhas vermelhas e brancas . Aproveitei o dia para finalizar tudo como eu disse , e tenho bastante coisa ! WOW na foto abaixo vocês podem ver como está ficando : porta chaves, porta-temperos, porta palistos de dente, porta biscoitos, relógio, porta cartas, pendurador de panos de prato além de uma caixinha ainda sem uso definido e um PIMENTÃO que fiz com argila . Desculpem pela foto ruim, depois de tudo prontinho eu tiro uma melhor ok ?



E aqui está em detalhe , o relógio como ficou depois de pronto , com um dos ponteiros " APIMENTADO " !



Quero agradecer à todos que estão acompanhando meu blog, e comentando ! Todos sabemos que não há nada melhor do que saber a opinião das pessoas ( ainda mais quando é positiva não é ? rs ) . E aproveito o post para apresentar à todos que lerem, duas pessoas que eu troquei algumas palavras pelo twitter, mas já me encantaram com tanto talento e simpaticidade ! São elas a MARGARET do http://www.margaretss.com.br que é simplesmente incrível em tudo que faz e a ELIENE do http://mulherseverino-faztudo.blogspot.com que tem um blog impecável e muuuuuuito informativo ! As duas tem me inspirado bastante ! Meninas, fiquem à vontade para colocar no blog de vocês o selo que criei viu ? As duas realmente merecem ! Por hoje é só´, logo logo volto com novidades !

QUINTA TEM MEGA ARTESANAL EM SÃO PAULO ! QUERO IIIIIIR !

BEIJOS, ALL!

5 comentários:

Fernanda Reali disse...

All, tudo de bom este relógio apimentado. E os dois blogs indicados são ótimos. Acompanho a Mulher Severino há tempos e sou big fã. O blog da Margarete conheci há pouquinho e só vi coisas lindas por lá. Internet boa é essa, com troca total.
Beijos e sucesso!

Margaret disse...

Que luxo isso....adorei meu nominho aqui...
o relogio ficou perfeito. excelente ideia...
essa foto com todas as coisas e a pimenta de argila...ai...fico louca quando vejo uma foto com monte de coisinhas (fico querendo tudo pra mim...rs)e otima a ideia de tirar os bichinhos - que nem sao tao feinhos - e colocar a pimenta...
Pelo que to vendo essa cozinha vai ser total Bahia..porque aqui tudo é muito apimentado.

Eliene Vila Nova disse...

Ai que lindo você, obrigada meu querido pelo carinho, na verdade agradeço o talento que tens e o seu jeito realmente nos encanta.
Já estou imaginando essa cozinha totalmente pimenta, ardente,rsrs.
Mag é magnífica sou fã de carteirinha dessa mulher arretada e ela tem razão sua cozinha vai ser baiana,rsrs.
Uma semana abençoada, vou viajar mas quando voltar vou mostrar seu trabalho no meu blog, beijos.
beijos

Ana Citadin Johann disse...

Oi Allison, amei teu trabalho.
Muito bonito, bem feito, super bem elaborado e estás de parabéns!!! Heheheee
Lindo o blog e vc é muito fluente no que escreve! E como!
Beijokas mil, vc tem mais uma fã! Heheheee
Deus continue te dando muita inspiração e muito conhecimento pra tua arte sair como é LINDAMENTE MARAVILHOSA!!!

Calma que estou com pressa! disse...

oi All Star! ah em - te tuituei e tu nem ai pra mim, tô com ciúmes das meninas-
adorei tudo - mas aquele pimentão que tu mesmo fez em argila é meu preferido - adoro mexer com argila, papel machê, modelar- já fiz várias frutas em papel machê, pimentas foi uma delas - e ficam lindas-
ficou super lindo e não são todas as pessoas que tem esta habilidade- ficou perfeito-
bjs

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop