19 de mai. de 2010

GATOS PEDEM SOCORRO !

Pois é , o título do post NÃO É EXAGERO !
Sim , os gatos pedem socorro no ORKUT ! E eu como protetor dos animais não poderia deixar isto passar em branco , ainda mais tendo um meio de comunicação como este .

Alguns dias atraz , vi no perfil de uma amiga que estava divulgando e pedindo ajuda para a causa e logo me choquei , acredito que irão se chocar também ...

Veja a descrição desta comunidade :
" Para todos qui naum aguentam um gato xato. entra aki ih reclame a vontade,de dikas di comu akabar cum a praga qui anda nos telhados,e choram a noite não deixando vc durmir. "
SIM , a comunidade ensina formas e receitas de exterminar GATOS ! Eu concordo que todo mundo tem direito à ter opinião , e gostar ou não de certo tipo de animal é direito de cada pessoa , porém ensinar e apoiar a matança deles é RI-DÍ-CU-LO !

Estamos com uma campanha para que o orkut retire esta comunidade do ar , e delete o perfil do infeliz ser humano que a criou e NÃO se importa com as mensagens escritas nela , e alguns seres que postam as mensagens ensinando e apioando tudo .

O pior é que se dizem tão machões , e não são capazes nem de mostrar o próprio rosto ! FIKDIK !

Vamos lá pessoal , mesmo que você não tenha amor por gatos , se tem amor à vida nos ajude ? É simples , só abrir o link da comunidade e clicar em " DENUNCIAR ABUSO " , responder algumas perguntinhas e pronto ! O orkut ficará sabendo da sua indignação também !


Para ajudar , confira algumas fotos lindas de gatos ... conto com a colaboração de todos !




LEMBREM-SE , QUALQUER TIPO DE VIOLÊNCIA É CRIME !
Peço esta ajuda em nome de THOMAZ , SOPHYA e AMANDA , três gatos meus que foram mortos envenenados .

Beijos,
ALL!


2 comentários:

Anônimo disse...

já denunciei, já pedi para todos denunciarem e a maldita comunidade ainda está no ar!!!!

Deivid disse...

Denunciandoooooo

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop