9 de fev. de 2010

CAMISETAS : INSTRUÇÕES !

Olá pessoal tudo bem ? Venho por meio deste post esclarecer a demora para entrega de algumas camisetas e dar as novas instruções de compra !
Como alguns sabem, fui picado por uma abelha e minha mão virou uma bola pois tenho alergia . Mesmo a mão com problema sendo a esquerda , eu uso as duas para conseguir um desenho perfeito , então acabou acarretando uma série de atrasos nos meus trabalhos ... Em breve tudo volta ao normal e já coloco as camisetas de todos em dia.
Agora , como comprar uma camiseta ? Nestes últimos tempos está ficando difícil pra mim salvar todos os pedidos pois eles vêm de todos os lugares : ORKUT pessoal , ORKUT do Bruno , ORKUT de arte animal , MSN , e-mail , telefone e pelo blog . Então decidi unificar para facilitar o entendimento de ambos .
Se você tem um PUG , pode comprar pela loja da PUG! Magazine . Assim na minha planilha de pedidos consigo organizar , até porque os pedidos de PUGS vem sempre em maior quantidade . Para isto acesse http://www.pugmagazine.net/loja e na categoria de camisetas é só efetuar a compra . Por lá existem várias facilidades como pagamento por boleto e cartão de crédito .
Se você tem qualquer outro tipo de animal , ADICIONE e entre em contato pelo perfil do orkut ' AF! Arte Animal ' ou pelo e-mail arte.animal@hotmail.com
QUALQUER ENCOMENDA DEVE SER FEITA SÓ QUANDO É CERTEZA DE COMPRA !

Quando for registrar um pedido por e-mail envie sempre :

▪Foto à ser desenhada;
▪Modelo da camiseta;
▪Cor da camiseta;
▪Tamanho da camiseta;
▪Frase ou nome à ser escrito ;

SOMENTE COM ESTAS INFORMAÇÕES CONSEGUIREI TE PASSAR OS VALORES .

ATT,
Allison French !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop