17 de fev de 2010

AF ! na Mídia .

Aqui estão recortes , prints e imagens de tudo que saiu na mídia sobre mim .
Começando pela exposição no espaço cultural AMADOdoDITO :

Matéria no site CLICK CULTURAL do Vírgula . Saiu dia 17/02/2010 .
Confira a Matéria completa clicando AQUI .


Nota sobre a exposição no site STI Esporte .
Confira a Matéria completa clicando AQUI .



No site CLASSI ON OLINE , saiu o release feito por Sonia Kessar, na seção de notícias regionais em São Paulo .
Confira a matéria completa clicando AQUI .


O Portal Giro também divulgou a exposição de Allison French no espaço AMADOdoDITO ! Como notícia da seção CULTURA .
Confira a Matéria completa clicando AQUI .


Na agenda de enventos culturais do portal RADAR DO VALE, esteve a exposição também .
Confira a Matéria completa clicando AQUI .



No portal SAMPA ONLINE , os leitores podem avaliar minha exposição ;
Para ver a Matéria , clique AQUI .


Meu grande amigo TEVU , fez um convite super especial aos amigos no facebook ;)



No portar FATOR BRASIL também saiu o release da exposição !
Para ver a matéria completa, clique AQUI .



O blog ENTRESSEIO também divulgou a exposição como dicas de arte em São Paulo .
Para ver a matéria completa, clique AQUI .

Em breve , mais matérias !



Para quem nunca ouviu falar , o mi-AU BOOK é um livro pet-solidário . E o que vem a ser isto ? Grande parte das fotos estampadas nas páginas do livro são de pets que estenderam suas patinhas para ajudar animais carentes , doando suas imagens e pagando uma taxa para viabilizar a edição do livro . São mais de 200 fotos de cães, gatos e outros pets de todo o Brasil, além de 15 ONGs e seções que homenageiam Amigos, Sobreviventes e o AMOR. Também tem participação de Brigitte Bardot, Bradley Trevor Greive, do grupo Rescue Ink e muito mais. Sendo assim , eu não podia ficar fora desta não é ?
Meses atraz a querida jornalista Fatima Chuecco (idealizadora do livro) veio me pedir algumas ilustrações de animais para possivelmente usar na segunda edição do mi-AU BOOK. Muito feliz com a idéia de ter desenhos meus publicados em um livro que eu corri fazer algumas exclusivas e mandei algumas que já tinha .
Quando fiquei sabendo que o livro foi lançado ( e eu infelizmente não pude ir ao lançamento ) ,fui de Saraiva em Saraiva para comprar o meu , pois tem vários amigos queridíssimos ali . Frustrado por não achar em lugar algum cheguei em casa e vi um e-mail da Fátima pedindo meu endereço pois havia usado meus desenhos e queria me mandar um exemplar ... eis que ontem me chega um pacote ( eu já imaginava que era ) e quando abri o livro , que surpresa ! Meus desenhos estão bem na introdução do livro ! IMAGINA A ALEGRIA DO GAROTO ? haha

Quem quiser comprar o livro e ajudar os animais carentes ( além de ter um livro com minhas ilustrações " me achei " ) , pode encontrar nas livrarias SARAIVA , pelo site clicando AQUI , ou direto com a Fatima Chuecco . O livro é de edição limitada ( foram impressas apenas 700 cópias ) .

" O objetivo do livro é incentivar as pessoas a tratarem os animais com carinho e respeito. O livro é pet-solidário porque oferece vitrine permanente para 10 (dez) ONGs e tb pq a autora destina parte da renda para as mesmas. Os bichinhos participantes que já possuem um lar são chamados de Cãolebridades e Celebrigatos do BEM pq estenderam a patinha para ajudar outros bichinhos carentes. A arte do livro é assinada pelas designers Ana Lúcia Pinedo e Dulce Maria Lima. O livro conta também com a colaboração de vários fotógrafos e ilustradores profissionais. "

Para comemorar , ainda tenho 4 marcadores de pagina do livro que recebi junto com meu exemplar e eu irei enviar de presente para quem comprar o livro e ajudar a causa ok ? Quem comprar me avisa e nós conversamos direito ...

Vamos ajudar os animais que precisam ?
www.miaubook.com



Fotos do Jornal BOM DIA BAURU 06/11/2011












Agradeço à todos que compraram o jornal, e me ligaram , mandaram mensagens de felicitações, e a Camila que fez a matéria que pode ser lida completa aqui .

Beijos, ALL !

1 comentários:

PATRÍCIA disse...

Amei todo seu blog Alison.
Esse livro eu conheço, eu vi em um evento realizado aqui no RJ promovido por um protetor chamado toto, da uma olhada no site dele http://www.toto.com.br vc vai gostar . Eu tb sou uma protetora, animais são tudo de bom!
Seu desenhos são incríveis, adoro todas as técnicas...a Audrey , que sou mega fã, é minha preferida!Bjs e feliz 2012!
http://www.caricaturasdapati.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop