2 de dez. de 2009

Juan Francisco Casas e suas canetas !


É isso mesmo ! Hoje vou falar um pouco sobre este desenhista maravilhoso : uan Francisco Casas de 31 anos que faz desenhos maravilhosos utilizando apenas a famosa caneta BIC azul !
Conheci o trabalho dele pelo orkut de um amigo e fiquei apaixonado ! Ele consegue uma expressão maravilhosa e faz o mais difícil : rostos ...
Confesso que depois de ter visto os trabalhos dele eu já tentei fazer parecido , porém é difícil demais pois ele consegue dar luz e sombra e vários outros efeitos MUITO REAIS só com a caneta , e principalmente a caneta BIC tem uma textura um pouco grossa e complicada de trabalhar . Conheçam outros trabalhos dele :

[foto 1 ] [foto 2 ] [foto 3 ] [foto 4 ] [foto 5 ] [foto 6 ] [foto 7 ] e meu preferido : [foto 8 ]

Demais não é ? Então vamos lá , quem se habilita à tentar ? rs

Beijos,
ALL!

6 comentários:

Lua- Eu Crio Moda disse...

rsrsrsr eu me interesso muito por fotografia,mas simplesmente nem sei por onde começar,mas vc tm um pai fotografo isso já e bom começo,vc se interessa muito por essa arte?

Gutt e Ariane disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Vitor (Teorema) disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Vitor (Teorema) disse...

E ai Allison!
Estarei seguindo teu blog!
E adorei as imagens, adorei mesmo!
Legal ver um bom material no teu blog!
Continue assim e conte com meu apoio pra botar arte na net!
abrass

Ra disse...

o.o loco...
com caneta bic...não acredito..rs

Deise Lima disse...

com caneta bic...não acredito²
esse cara é insano, já sou fã\0/ quero ver mais obras dele vou procurar.
ALL--->teu blog tá me mostrando as coisas mais incríveis no que se trata de arte, vc é muito bom.
bjos=*

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop