17 de dez. de 2009

Novas Camisetas !

Isso aí ! As camisetas estão bombamdo agora pro final do ano ! E quem reconhece este da primeira imagem ? SIM ! É meu filho Bruno , que fiz em mais uma camiseta pra mim , rs . E estas todas imagens abaixo são de um cliente especial , pois tem o nome igual do meu bebê , e um apelido super fofo : KRUKA . A madrinha dele encomendou algumas camisetas comigo para dar de presente para a famíla ... Lembrando que todas minhas camisetas são feitas em qualquer tamanho e modelo , desenhadas à mão e a partir da foto que você escolher ! Confiram o resultado desta encomenda :




( Esta é minha preferida , que carinha mais foooofa ! ^^ )

Bom , em breve tenho novidades muito boas para os fanáticos por cães como eu !!!

Beijos,
ALL!

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop