18 de dez. de 2009

De dentro pra fora, de fora pra Dentro ...

Olá pessoal tudo bem ? ^^

Hoje vou dar uma dica muito legal aos moradores de São Paulo , e quem sabe aos visitantes da cidade no final do ano .... A exposição que está no MASP ( museu de Arte de São Paulo ) chamada " De dentro pra fora , de fora pra dentro " , que tem como objetivo mostrar as pessoas que a 'street art' também é arte ! Eu particularmente sempre considerei muito o grafite de rua como arte , até já me insipirei em várias de minhas obras , porém tem muita gente com preconceito ...
A exposição fica aberta ao público até dia 10/fev e apresenta em mais de 1500 m² obras dos grafiteiros Carlos Dias, Daniel Melim, Ramon Martins, Stephan Doitschinoff, Titi Freak e Zezão . Especialmente para a exposição foram feitos 6 grandes murais dentro do museu , os quais serão apagados assim que a exposição terminar .
No total são mais de 100 obras espalhadas pelo museu , de uma forma que você interaga com o que está vendo e passe a ver como arte no seu dia-a-dia também .


Fiz questão de colocar fotos no post que deixem vocês tão curiosos quanto eu para visitar a exposição ( sim , eu mesmo nãotive tempo de ir ainda ) e entenderem a importancia do grafite , para que aos poucos o Brasil todo perceba e reconheça o trabalho dos nossos artistas , como são reconhecidos no exterior .
Quem quiser ler um pouco mais , tem o hot site PAULISTA 1578 , que além de fotos , tem vários posts sobre tudo da exposição ok?

Comentem aí pessoal !

Beijos,
ALL!

2 comentários:

Unknown disse...

Preconceito tb na arte!? Isso não cabe mais no novo mundo, na nova economia. Gostei mto de seu blog cara! Parabéns!

www.diariodocliente.blogspot.com

Dona Léti disse...

Olá querido

Adorei o conteúdo do seu blog...

Que você tenha um 2010 próspero, e que você seja muito, mas muito FELIZ...

Estou te seguindo...

passa no meu, podemos manter contato :)
Beijos

www.lelecorrea.blogspot.com

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop