21 de nov. de 2009

SURPRESAAA !

Olá pessoal , tudo bem ? :D
Então , essa imagem , ou melhor , o pedaço desta imagem é uma encomenda que eu estou fazendo o maior suspense .

Então , a Elaine mãe do Arthur ( sim a mesma da camiseta de alguns posts anteriores ) , encomendou comigo um retrato dela com ele em papel Canson A2 pintado à lápis de cor .

É , está dando BASTANTE trabalho , mas está compensando bastante , pois o resultado está conseguindo até ME agradar , mesmo eu não gostando muito de nada que eu faço , rs.

Então vim compartilhar com vocês um pedacinho igual estou fazendo com ela ... matando de curiosidade !


Beijos , bom Final de Semana !
ALL !

0 comentários:

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop