10 de out. de 2009

Camisetas !


Todas as camisetas são desenhadas à mão , e feitas à partir da foto que você escolher do seu animal . É feito o desenho com uma caneta especial para tecido , e após isto são feitos vários processos para fixação deste desenho na camiseta . Seguindo todas as instruções de lavagem que segue junto com a camiseta , o desenho permanecerá com o mesmo aspecto por um bom tempo . É uma ótima opção de presente para todas as épocas ! Conheça mais alguns trabalhos :



Bruno Lorenzo ( meu pug )

Arthur ( Elaine )

PUG BRUNO ( afilhado da Vânia )

Esta é a DOROTH , encomenda da Dra. Patty para presente .

Esta é a WENDY super fofa !

Esta é a princesa , da Carla .

Miguel ( Ketri )

I ♥ Billy ( Débora )

17 comentários:

Dona Léti disse...

Olá querido...

Você faz camisetas por encomenda ? Como funciona ?

bjs

Unknown disse...

como encomendar? quanto sai?

Unknown disse...

vc poderia responder no email da minha dona? katiafajardo@ig.com.br. obrigada Fubá

'XIKE DOG FASHION' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'XIKE DOG FASHION' disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
'XIKE DOG FASHION' disse...

Oie qto esta para fzr uma camiseta para XIKE DOG FASHION???

Unknown disse...

OI
GOSATARIA DE UMA CAMISETA COM MINHAS PUGS
VOCE TEM ORKUT
QUAL O VALOR
LUZIA BREHM

Polyana Demartini disse...

Oi!
Eu quero uma camiseta da minha basset hound tbm!!!
pollydemartini@hotmail.com

Unknown disse...

Simplesmente lindo seu trabalho, adoro desenhos e vetor, tenho um amigo aqui na empresa que trabalha com vetor "Alpio Stanchi", talves você conheça. Na relaidade tenho uma lhasa e gostaria de saber o preço do desenho na camiseta. agradeço seu retorno. rosanacsouza@gmail.com ou souza.rosana7@hotmail.com - sucesso sempre ...

Anônimo disse...

vc vai ficar famoso muito rapido,so vc querer ,
adorei a suas fotos e muito lindos esses cachorros q vc desenhou.


s2

bjo: giulia sua " prima"

Maíra Perrout disse...

Olá, sou a Maíra do Grupo EC,

Olhando seu site, verifiquei que ele tem potencial para ser nosso parceiro, por isso temos uma proposta de parceria para rentabilizar seu site através de plataforma de e-mail marketing.

Por favor entre em contato das 9 as 17:30 pelos canais abaixo:

Tel: (11) 3207-6000 ramal 24
E-mail: maira.reis@grupoec.com.br

Aproveite e acesse nosso site www.grupoec.com.br para ver nossos anunciantes.

Anônimo disse...

Parabéns !!!!!!
A cada dia vc surpreende com a perfeição dos seus desenhos.
Beijos
Vânia e lambs do Bruno

Nanna Monteiro disse...

Oi Allison,
Tudo bem? Eu tenho um pug também e tava procurando uma camiseta com estampa de pug! Rs!
Achei seu blog. Como funciona o esquema de encomendas e qual o preço?
Pode me responder por email?
nanna-nm@hotmail.com
Beijos e parabéns pelo trabalho!

RaíssaLopes' disse...

Aii ai ameeeeei as blusas ...
gostaria de encomendar uma com a foto do meu pug Maruck ...
quando iria ficar uma ??
adorei o seu trabalho !!!
segue hai o meu email :
raissa_bercot@hotmail.com

Isabela Portela disse...

Eu também amei o seu trabalho e gostaria de encomendar 4 camisas da nossa Pug Mariettah.
meu email é iportela@gmail.com
Desde já agradeço.
Isabela

Júlia Micaela disse...

Oi...
Gostaria de encomendar uma camisenta de uma basset. Achei lindas suas obras

e-mail: sanfrimesa@ig.com.br

Obrigado!

Anônimo disse...

OI,
AMEIIIIIIIIIIIII SEU TRABALHO!!!
GOSTARIA DE CONVERSAR COM VC A RESPEITO DE UM BANNER PRA SITE.
SE POSSIVEL ENTRE EM CONTATO:
PECINHA@HOTMAIL.COM
ROBERTA MORETTO

Postar um comentário

 
Design by Free WordPress Themes | Bloggerized by Lasantha - Premium Blogger Themes | Hosted Desktop